5 COISAS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA MOCHILA

Ooi meninas e meninos, tudo bom? Hoje eu trouxe dicas de 5 coisas que são super úteis e necessárias para se ter na mochila!

Imagem relacionada

1- absorvente

Se for menina saiba que isso é totalmente necessário de ter na mochila, pois mesmo sua menstruação sendo controlada, imprevistos acontecem e precisamos estar preparados para eles para não passar por situações constrangedoras. Na minha mochila gosto de levar absorventes normais e também os diários.

Resultado de imagem para remédios tumblr

2- remédios

Nunca se sabe o momento exato que vai dar dor de cabeça ou que aquela cólica horrível resolve aparecer. E como na maioria das escolas não se da remédio ou tem muita burocracia para dar, é necessário que você sempre leve os seus remédios, principalmente se você é alérgica a algum tipo de medicamento. Até porque ninguém merece assistir aula de matemática com cólica, certo?

Resultado de imagem para pen drive tumblr

3- pen drive

Quem assistiu o vídeo com dicas de estudos já sabe o motivo, mas para quem ainda não assistiu fiquem sabendo que o pen drive é muito importante, pois além de conter todas as suas apresentações em slide, também pode servir para salvar os slides apresentados pelos seus professores em sala de aula e te ajudar a estudar em casa!

Imagem relacionada

4- lixa de unha

Ninguém merece quando a unha lasca no meio da aula e pelo menos eu me incomodo muito e muitas vezes até tira a minha atenção, então por isso considero de extrema importância ter sempre uma lixa na mochila para casos de precisão.

Imagem relacionada

5- guarda chuva

Acho muito necessário um guarda chuva, pois as vezes do nada começa a chover e acho que ninguém aqui gosta de tomar chuva! Por isso, acho sempre legal levar comigo um guarda chuva, afinal é melhor prevenir!

Me contem nos comentários o que não pode faltas nas suas mochilas! Carrego na minhas mais algumas coisas que acho necessário, que tal um vídeo mostrando? Me digam o que acham! Beeeeijos!

Deixe um comentário